Expominas sedia um dos eventos mais importantes da América do Sul sobre internacionalização do ensino superior
Pela primeira vez na capital mineira, de 25 a 29 de abril, o Expominas recebe a 32ª Conferência da Associação Brasileira de Educação Internacional – FAUBAI. O evento irá discutir questões sobre “Aprendizado Global e Cidadão Global”.
O tema permitirá que os participantes explorem estratégias para o avanço da educação global, desenvolvendo consciência e perspectiva globais e uma atitude de engajamento global.
A Conferência reunirá especialistas do Brasil e exterior interessados ??na internacionalização do ensino superior, que poderão compartilhar e aprimorar seus conhecimentos sobre políticas e programas internacionais, promovendo novas parcerias.
Informações pelo site: www.faubai.org.br
FAUBAI
Criada em 1988, a FAUBAI – Associação Brasileira de Educação Internacional, tem a finalidade de promover o aperfeiçoamento do intercâmbio e da cooperação internacional.